Compras

O módulo Gestão Compras é um sistema de compras que compreende um conjunto de ferramentas que permite a implementação de políticas de compras eficientes para tratar diferentes processos de ressuprimento.

A possibilidade de certificar fornecedores, produto a produto, permite o desenvolvimento de parcerias com os melhores, gerando redução de custos e melhorias nos níveis de serviços por eles prestados.

Benefícios

Reduz os custos no processo de compras e o número de pedidos compras emergenciais.

Reduz as ocorrências de falta de insumos.

Otimiza o fluxo de informação, com processos para aprovação de pedidos de compra.

Permite ganhos de agilidade e segurança recebimento através das informações detalhadas dos vínculos dos fornecedores com os itens fornecidos.

Evita o lançamento manual de pedido de compra para fornecedores não qualificados.

Permite a estruturação da equipe de compras em uma hierarquia de até três níveis (diretor / supervisor / comprador).

Funcionalidades

Trata diferentes unidades de medida e formas de fornecimento, automatizando a conversão destas para os padrões adotados pela empresa.

Mantém listas de preços de fornecedores facilitando o processo de compra.

Permite a programação e a reprogramação das entregas de cada item dos pedidos de compra.

Trata pedidos de compra em reais ou em qualquer outra moeda.

Mantém o histórico detalhado de todas as alterações e movimentos lançados em cada pedido de compra.